Certificado de Paulo Ricardo Sousa Santos

Consulta realizada em 25/04/2025 23h44

Carga horária:
40 horas
Número de identificação:
51951836320202101
Frequencia:
100% de frequencia
Nota da Avaliação:
7

Certificamos para os devidos fins, que Paulo Ricardo Sousa Santos portador do CPF 043******01 concluiu com êxito o curso livre de aperfeiçoamento:

Atendimento ao Cliente

Realizado no período de 19/12/2020 a 08/01/2021, cumprindo uma carga horária de 40 Horas, nos termos do Decreto Presidencial nº 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1º e 3º e de acordo com as normas do Ministério da Educação (MEC) pela Resolução CNE nº 04/99, Art. 11.

O PRESENTE DOCUMENTO FOI REGISTRADO SOB O NÚMERO 51951836320202101, EM FOLHA 19 DO LIVRO Nº 1 DESTA INSTITUIÇÃO DE ENSINO CONFORME LISTAGEM PUBLICADA NO DIÁRIO ELETRÔNICO NO SITE EDUNE CURSOS

Conteúdo Programático

- Introdução
- Abordagens
- Entendendo a necessidade do cliente
- Criando valor no atendimento
- Qualidade no atendimento
- Como evitar a insatisfação do cliente
- Gestão de conflitos
- Agregando valor no atendimento
- Como gerir as reclamações
- Como lidar com clientes difíceis
- Como fidelizar clientes
- Análise do perfil do cliente
- Atendimento online/Telefônico
- Pesquisa de satisfação